Segunda-feira , 23 de Maio de 2022

MÍDIA CENTER

Arimateia requer sessão especial para celebrar o Dia do Obreiro Universal

Publicado em: 29/12/2021 18:27
Editoria: Notícia

Deputado José de Arimateia (Republicanos)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado José de Arimateia (Republicanos) requereu, à Casa Legislativa, a realização de sessão especial em homenagem ao Dia do Obreiro Universal, com data para 18 de agosto do ano de 2022.



No requerimento, o parlamentar elogiou o alto grau de comprometimento do Obreiro Universal com o Reino de Deus. “Com os trabalhos realizados pelos obreiros, busca-se o primado constitucional da dignidade da pessoa humana, respeitando-se direitos que o Estado não consegue garantir”, informou.



Arimateia ressaltou o papel do auxiliar do pastor como uma autoridade espiritual e eclesiástica, que ora pelos enfermos, zela e cuida do templo, e reconheceu o seu incansável engajamento com as coisas e a obra de Deus, chegando a deixar o conforto de lar, disposto a levar o evangelho em comunidades carentes, asilos, orfanatos, presídios, hospitais.



“Seu horizonte principal é a salvação das almas no sentido espiritual, mas também no sentido físico do dia a dia, tendo em vista a luta contra a grande injustiça social existente no mundo”, enfatizou.



Compartilhar: