O deputado José de Arimateia (Republicanos) requereu, à Casa Legislativa, a realização de sessão especial em homenagem ao Dia do Obreiro Universal, com data para 18 de agosto do ano de 2022.
No requerimento, o parlamentar elogiou o alto grau de comprometimento do Obreiro Universal com o Reino de Deus. “Com os trabalhos realizados pelos obreiros, busca-se o primado constitucional da dignidade da pessoa humana, respeitando-se direitos que o Estado não consegue garantir”, informou.
Arimateia ressaltou o papel do auxiliar do pastor como uma autoridade espiritual e eclesiástica, que ora pelos enfermos, zela e cuida do templo, e reconheceu o seu incansável engajamento com as coisas e a obra de Deus, chegando a deixar o conforto de lar, disposto a levar o evangelho em comunidades carentes, asilos, orfanatos, presídios, hospitais.
“Seu horizonte principal é a salvação das almas no sentido espiritual, mas também no sentido físico do dia a dia, tendo em vista a luta contra a grande injustiça social existente no mundo”, enfatizou.
REDES SOCIAIS