Sandro Régis lamenta morte de ex-vereadora

Publicado em: 05/01/2022 17:33

Deputado Sandro Regis (DEM)
Foto: AscomALBA/Agência-ALBA
Em moção de pesar, o deputado Sandro Regis (DEM) lamentou o falecimento da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Naara Duarte. Ela deixou duas filhas, a médica Sâmela Duarte e a estudante Maressa Duarte. A ex-vereadora exerceu três mandatos pelo Democratas, e no último assumiu a presidência da Casa Legislativa de Itapetinga. Naara Duarte, que era enfermeira, faleceu no último domingo (2) em Vitória da Conquista aos 52 anos.

Conforme Regis, ela foi diagnosticada com uma doença degenerativa que provocou graves e sérios problemas de saúde, exigindo tratamento frequente. O democrata encaminhou seus sentimentos de pesar aos familiares, amigos e a toda comunidade de Itapetinga, incluindo o prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores; aos edis locais, funcionalismo público, “ao importante setor de enfermagem”, associações comunitárias, sindicatos, Maçonaria, clubes de serviços, Associação Comercial, sindicato rural, sistema de comunicação local, redes sociais, área médica, escolas e “entidades outras representativas da comunidade”.