Quinta-feira , 27 de Janeiro de 2022

MÍDIA CENTER

Samuel Jr. quer homenagear Silas Malafaia com a Comenda 2 de Julho

Publicado em: 15/01/2022 06:22
Editoria: Notícia

Deputado Samuel Jr. (PDT)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Samuel Jr. (PDT) protocolou, na Assembleia Legislativa, projeto de resolução propondo a concessão da Comenda 2 de Julho ao pastor Silas Malafaia. Na ementa da iniciativa, o parlamentar aponta “relevantes serviços prestados à sociedade brasileira”. Samuel avalia que o líder da Assembleia de Deus “tem sido muito criticado, odiado, perseguido, por alçar a sua voz em suas redes sociais e programas de televisão em favor da família, da heteronormatividade, combatendo a liberação de drogas e o aborto”.

O deputado não se detém em muitos argumentos para justificar a sua proposição. Além de revelar os ataques que o pastor vem sofrendo, fez uma breve apresentação do indicado para a homenagem.

Silas Lima Malafaia nasceu no Rio de Janeiro em 14 de setembro de 1958, é pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Graduado em psicologia, é empresário do ramo editorial, como presidente da editora Central Gospel. Samuel o considera “o mais famoso televangelista brasileiro”.

Malafaia é também é vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras. “Pelo bem que traz às famílias brasileiras como um todo, propomos a aprovação desta merecidíssima honraria”, reforçou o parlamentar.



Compartilhar: