Consternado pelo falecimento do jornalista Cid Daltro, ocorrido na última quarta-feira (15), o deputado Angelo Almeida (PSB) protocolou moção de pesar na Casa Legislativa, manifestando solidariedade à família e aos amigos do colunista social de Feira de Santana.
Na moção, o parlamentar elogiou a trajetória profissional de Cid Daltro, que se tornou “uma grande referência feirense, ao atuar em vários jornais, a exemplo do extinto Jornal Feira Hoje e no Jornal Folha do Estado”.
Segundo Almeida, por mais de três décadas, o jornalista conviveu com personalidades da sociedade feirense, escrevendo sobre eventos e festas de Feira de Santana, contribuindo para o desenvolvimento cultural da cidade. “Era uma pessoa com quem tive a oportunidade e a felicidade de conviver, sempre muito sensível, gentil, solícito e comprometido com a comunidade feirense”, relatou.
O legislador fez questão de deixar, aos familiares, amigos e colegas de profissão do colunista, “não apenas como deputado, mas também como grande admirador e cidadão feirense, o meu mais sincero voto de pesar pela triste e irreparável perda. Que Deus traga-lhes conforto e paz nesta hora de dor”, ensejou.
REDES SOCIAIS