Segunda-feira , 23 de Maio de 2022

Paulo Câmara parabeniza Condeúba

Publicado em: 14/05/2022 09:16

Deputado Paulo Câmara (PSDB)
Foto: Arquivo/ASCOM

“Com alegria”, o deputado Paulo Câmara (PSDB) parabenizou Condeúba por mais um aniversário de emancipação política, comemorado no dia 14 de maio. Em moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar recordou a história e enalteceu as características do município, criado em 14 de maio de 1861, com território desmembrado de Caetité.

Condeúba, registrou Paulo Câmara, ainda conserva traços seculares nas suas edificações que relembram o passado. Um bom exemplo é o Paço Municipal, que levou mais de vinte anos para ser concluído e abrigou os integrantes da famosa Coluna Prestes por três dias.

Separada da capital por mais de 600 km, a cidade tem a famosa produção de biscoitos, distribuída entre consumidores da região e de várias cidades mineiras. “Seu povo gentil e hospitaleiro proporciona ao visitante a sensação de acolhimento”, elogiou Câmara, ao declinar “votos de um futuro de desenvolvimento e prosperidade a todas as famílias condeubenses, e que seus gestores possam fazer uma administração de sucesso”.