Quinta-feira , 30 de Junho de 2022

MÍDIA CENTER

Angelo Almeida se solidariza com família de Orlando Tolentino Ramos

Publicado em: 16/05/2022 19:03
Editoria: Notícia

Deputado Angelo Almeida (PSB)
Foto: VannerCasaes/Agência-ALBA
“Venho, por meio deste documento, e nos termos regimentais desta Casa Legislativa, manifestar solidariedade e encaminhar à Mesa Diretora uma moção de pesar, à família e amigos, pelo falecimento de Orlando Tolentino Ramos”. O registro foi feito pelo deputado Angelo Almeida (PSB), consternado com a perda do amigo de muitos anos.



Orlando Tolentino Ramos faleceu no último domingo (15), aos 76 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), deixando a esposa Ivanilde Gomes e seus filhos, Humberto Gomes, Henrique Gomes, Orlando Tolentino Júnior, Rafael Gomes e Tércio Gomes. Para o deputado, a ausência de Orlando deixa desolados seus familiares, amigos e a comunidade, por ter sido em vida um exemplo a imitar, através dos predicados que lhe foram peculiares, “como fé, dignidade, humildade, fidelidade, dedicação e comprometimento com o bem-estar das pessoas”.



O socialista assegura que “não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações destes familiares e amigos, pois é uma dor imensurável que somente Deus pode confortar”. Na moção de pesar, o parlamentar recorreu a um verso bíblico para tentar diminuir a dor de tantos amigos e parentes que conviveram com a sabedoria de Orlando Tolentino: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.



“Assim, de forma muito sensível, desejo que Deus transforme toda essa dor em saudade e serenidade. Reafirmo aqui o meu mais sincero voto de pesar pela triste e irreparável perda do nosso querido Orlando Tolentino Ramos”, encerrou o deputado Angelo Almeida.



Compartilhar: