Quinta-feira , 30 de Junho de 2022

MÍDIA CENTER

Falecimento de José Alves de Souza consterna Euclides Fernandes

Publicado em: 16/05/2022 19:50
Editoria: Notícia

Deputado Euclides Fernandes (PT)
Foto: AscomALBA/Agência-ALBA
A morte de José Alves de Souza, mais conhecido no município de Andorinha apenas por Teté, repercutiu na Assembleia Legislativa, onde o deputado Euclides Fernandes (PT) apresentou moção de pesar, lamentando a perda do amigo e correligionário.



O falecido tinha 76 anos e era natural de Senhor do Bonfim. Euclides registrou que ele pautou sua vida como “um homem honrado, de vida pública, o qual dedicou intensamente seu trabalho em prol do desenvolvimento sociopolítico do município de Andorinha”. Naquele município, Tetê foi vereador por quatro mandatos seguidos, sendo o primeiro a partir de 1990.



“Filho de João Barbosa e de Guiomar Araújo, Tetê partiu deixando sua esposa, Maria Dias de Souza, e seus dois filhos: José Marckes Dias de Souza e Antônio Marcos Dias de Souza, além de muitos amigos”, disse o parlamentar



 “Assim, neste profundo pesar, me solidarizo com todos os familiares e amigos do saudoso José Alves de Souza (Tetê)”, escreveu, revelando a “certeza de que só Deus pode confortar a dor dessa perda neste momento”.



Compartilhar: