Quinta-feira , 30 de Junho de 2022

Tiago Correia pede recuperação de escadaria em Castelo Branco

Publicado em: 19/05/2022 16:52

Deputado Tiago Correia (PSDB)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
A recuperação de escadaria, com colocação de corrimão, na 1ª Travessa da Paz, 1ª etapa, no bairro de Castelo Branco, foi solicitada pelo deputado Tiago Correia (PSDB) ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, em indicação encaminhada através da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O parlamentar pede ainda que, se possível, seja adaptado o acesso a cadeirantes no local.

Tiago explica que a escadaria se encontra em condição precária, ressalta a falta de corrimão e afirma ser necessário proporcionar aos moradores da localidade melhores condições de acessibilidade. De acordo com ele, com a reforma, “os moradores terão melhores condições de locomoção, principalmente as crianças e idosos da localidade, pois são os que mais sofrem com acidentes devido às condições atuais da referida escadaria”.

Tiago conclui o documento elogiando atual administração municipal, que, segundo ele, “tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos soteropolitanos, através da oferta de serviços públicos de forma que permita o direito de ir e vir visando o bem-estar do indivíduo”.