Quinta-feira , 30 de Junho de 2022

Publicado em: 23/05/2022 19:34

Deputado Bobô (PCdoB)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado Bobô (PCdoB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), projeto de lei denominando o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Senhor do Bonfim, de Disep Perito Técnico Altino Junior.

Segundo o parlamentar, Altino Junior era uma das principais e promissoras lideranças da Região Norte. Ingressou na vida pública em 2012 quando disputou a vice prefeitura do município de Andorinha pelo PCdoB. Em 2016, disputou novamente ao cargo de vice prefeitura, ano de seu falecimento, vítima de acidente automobilístico aos 31 anos, quando também presidia o PCdoB no mesmo município.

Altino Junior era filho de comerciante do ramo de alimentos. “O perito Altino Nascimento Ferreira Junior era funcionário público do Estado, atuando na Secretaria de Segurança Pública da Bahia e realizando importante serviço no Departamento Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, em razão disso faz-se importante a homenagem”.