Quinta-feira , 30 de Junho de 2022

Tiago Correia solicita recuperação de escadaria em Castelo Branco

Publicado em: 24/05/2022 14:31

Deputado Tiago Correia (PSDB)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
A recuperação de escadaria localizada no Caminho XII da 1ª etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador, e a colocação de corrimão no equipamento público foram pedidas ao prefeito Bruno Reis pelo deputado Tiago Correia (PSDB) em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O parlamentar solicita ainda que, se possível, seja adaptado o acesso para cadeirantes no local.

Tiago argumenta que é necessário proporcionar, aos moradores da localidade, melhores condições de acessibilidade e que a reforma trará a eles melhores condições de locomoção, “principalmente as crianças e idosos da localidade, pois são os que mais sofrem com acidentes devido às condições atuais da referida escadaria”.

Ao concluir a indicação, o tucano elogiou a administração municipal que, segundo ele, “tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos soteropolitanos através da oferta de serviços públicos, de forma que permita o direito de ir e vir visando o bem-estar do indivíduo”.