MÍDIA CENTER

Integrantes de colegiado vão se reunir com a secretária de Saúde

Publicado em: 05/04/2023 19:58
Editoria: Notícia

Decisão foi tomada na sessão dessa quarta-feira do colegiado, que aprovou ainda reuniões itinerantes em Juazeiro e Jequié
Foto: CarlosAmilton/AgênciaALBA


Um grupo de deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) vai visitar a secretária estadual de Saúde, Roberta Silva de Carvalho Santana, no próximo dia 12. A visita, que tem como objetivo ouvir a secretária sobre os planos da pasta para este ano, foi aprovada na sessão dessa quarta-feira (4), na Comissão de Saúde e Saneamento, presidida pelo deputado Alex da Piatã (PSD). Durante a sessão, também foram aprovadas a realização de reuniões itinerantes nos municípios de Juazeiro e Jequié.

A Comissão de Saúde vai promover ainda uma audiência pública com o tema “Atenção às crianças com Autismo e outros transtornos do neurodesenvolvimento”, e sobre a criação de Centro de Excelência em Neurodesenvolvimento, solicitação feita ao governo do Estado. O evento acontecerá no dia 27 deste mês, às 9 h, na ALBA.




Compartilhar: