MÍDIA CENTER

Euclides Fernandes aplaude aniversário de 40 anos da CAR

Publicado em: 03/05/2023 21:22
Editoria: Notícia

Deputado Euclides Fernandes (PT)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
Nesta terça-feira (2), a Companhia de Ação e Desenvolvimento Rural (CAR), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), festejou 40 anos de fundação. A passagem da data comemorativa foi registrada na Assembleia Legislativa (ALBA) pelo deputado Euclides Fernandes (PT), que protocolou uma moção de congratulações com a instituição pelos serviços prestados ao povo baiano.

Fundada em 1983, a CAR atua no desenvolvimento rural e na promoção da agricultura familiar em todo o estado. “Ao longo dessas quatro décadas, a CAR tem trabalhado incansavelmente para implementar políticas públicas e programas de desenvolvimento rural, que têm contribuído para a melhoria das condições de vida de milhares de agricultores e suas famílias em toda a Bahia”, destacou o parlamentar.

Entre as iniciativas da CAR, o deputado citou os programas Parceiros da Mata e Bahia que Produz e Alimenta, com investimentos da ordem de US$ 300 milhões. “Neste contexto, salientamos que a CAR tem sido um exemplo de eficiência, eficácia e comprometimento com a promoção do desenvolvimento rural, destacando-se pela qualidade e diversidade de suas ações e projetos. É com grande satisfação que reconhecemos a importância desta instituição para o nosso Estado, que tem sido fundamental na construção de uma sociedade mais justa e equitativa, sobretudo para a vida rural”, salientou.




Compartilhar: