O deputado Binho Galinha (Patriota) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa, endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues, para que o Executivo promova a melhoria salarial das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros. No documento, o parlamentar exaltou “o brilhante serviço desenvolvido, ao longo destes anos”, pelos agentes de segurança do Estado.
Em sua justificação, o parlamentar descreve, entre as dezenas de funções exercidas pelos policiais, o patrulhamento nas ruas, bairros e avenidas, proteção do patrimônio público, participação em grandes eventos, como micaretas, carnavais e festejos juninos, além de ações ostensivas em defesa da população.
“Somos sabedores que todo trabalhador, quando é bem remunerado, quando tem um salário que satisfaça suas necessidades, desenvolve com mais prazer às suas funções laborais”, argumentou Binho Galinha, ratificando que o aumento no soldo “contribuirá para a valorização destas categorias que honram e orgulham o nosso povo”.
REDES SOCIAIS