O deputado José de Arimateia (Republicanos) lamentou o falecimento de Andrelina Souza Santos, aos 98 anos, em Feira de Santana. “Com profunda consternação, solidarizo-me com amigos e familiares. Mulher de fé, sua vida foi um testemunho de amor e dedicação a Deus. Ela foi um farol aos filhos e netos, sempre pronta a oferecer a palavra do Senhor. Seu exemplo de vida serviu de inspiração a todos que a conheceram”, enalteceu o deputado na moção de pesar que protocolou na Assembleia Legislativa.
Andrelina Souza, continuou Arimateia, “era muito querida não só entre os familiares, mas em toda região de Feira de Santana”, reconhecida pelas inúmeras realizações de partos e por causa de suas ações sociais no bairro Chácara São Cosme. Ela teve 18 filhos. Parteira, reconhecida também como “mãe veia” ou “mãe D’lina”, ela realizava projetos sociais duas vezes ao ano, com auxílio de doações dos próprios moradores do bairro, onde ainda custeava cestas básicas.
“Agora, enquanto enfrentamos a dor da sua ausência, encontramos conforto na certeza de que ela está na presença do Senhor, desfrutando da paz eterna, disse o deputado, que desejou aos amigos e familiares o conforto de Deus e que a paz de Cristo, que excede todo entendimento, sirva de consolação”, disse Arimateia.
REDES SOCIAIS