MÍDIA CENTER

Laerte do Vando lamenta morte de Vera Lúcia Schueler Brito

Publicado em: 17/03/2026 16:17
Editoria: Notícia

Parlamentar enalteceu a conduta da mãe do prefeito de Santa Luzia
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
Em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Laerte do Vando lamentou o falecimento de Vera Lúcia Schueler Brito, no último dia 15 de março, na cidade de Santa Luzia.

Mãe do prefeito da cidade, Fernando Brito, Vera Lúcia morreu aos 75 anos de idade. “Uma notícia triste tocou nossos corações neste fim de semana. Vera Lúcia Schueler Brito partiu deixando saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver com sua generosidade e carinho”, disse o parlamentar, que se solidarizou com familiares e amigos.

Dona Vera, como era conhecida, era casada com Nilson da Rocha Brito, ex-prefeito de Santa Luzia. Conforme destacou o deputado, Dona Vera foi um exemplo de amor ao próximo e de dedicação à família. “Sua vida deixa marcas profundas e inspira todos aqueles que puderam aprender com sua fé e seus ensinamentos. Tenho certeza de que os valores transmitidos por ela seguirão vivos, perpetuando seu legado de geração em geração”, afirmou.

Reportegem: Aparecido Silva 
Edição: Franciel Cruz


Compartilhar: