MÍDIA CENTER

Tiago pede melhorias em equipamentos públicos de três bairros de Salvador

Publicado em: 28/07/2026 16:29
Editoria: Notícia

Deputado Tiago Correia (PSDB)
Foto: AscomALBA/ AgênciaALBA
O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), indicações ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, com pedidos de melhorias em equipamentos públicos de três bairros da capital. O líder da Bancada da Minoria solicitou intervenções em escadarias, corrimãos e a construção de uma quadra poliesportiva para atender demandas das comunidades.

Uma das indicações solicita a recuperação da escadaria e do corrimão da Rua Jaime Sapolink, na Boca do Rio, a pedido do líder comunitário Jorge Assis. O parlamentar também apresentou uma reivindicação semelhante para a Rua Padre Feijó, que liga o bairro do Vale do Canela à região.

Segundo Tiago Correia, as intervenções são necessárias diante das condições precárias dos equipamentos, que comprometem a acessibilidade e a segurança dos moradores. Para o deputado, as obras devem facilitar a mobilidade de crianças, idosos e demais moradores, além de melhorar a qualidade de vida da população.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a construção de uma quadra poliesportiva sob o Complexo de Viadutos da Rótula do Abacaxi, na Avenida Barros Reis. De acordo com Tiago Correia, o equipamento poderá incentivar a prática esportiva, promover a saúde e ampliar a convivência social na comunidade.




Compartilhar: