MÍDIA CENTER

Ministro Moreira Franco faz visita ao Poder Legislativo

Publicado em: 24/05/2013 00:00
Editoria: Diário Oficial

Luciano Simões aproveitou o encontro para reivindicar obras nos aeroportos do interior baiano
Foto:  

O ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, esteve ontem na Assembleia  Legislativa a convite da bancada do PMDB/DEM. A visita à AL fez parte do roteiro de vistoria aos aeroportos das capitais do Nordeste que sediarão a Copa das Confederações com objetivo de observar as obras e prestar esclarecimentos para a população. A reunião, que aconteceu na tarde de ontem no gabinete da bancada, na Casa Legislativa, contou com  a participação dos peemedebistas Luciano Simões, Pedro Tavares e Leur Lomanto Júnior; de Sandro Régis e Elmar Nascimento do PR, líder da bancada de oposição, Augusto Castro (PSDB), pelos deputados federais Lúcio Vieira Lima e Colbert Martins (PMDB), e também pelo vice-presidente pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima.
O líder da bancada peemedebista, deputado Luciano Simões, falou sobre os atrasos do aeroporto e aproveitou o momento para cobrar ao ministro o andamento da construção, ampliação e reforma dos aeroportos do interior da Bahia.
O ministro Moreira Franco, que já tinha visitado o aeroporto de Recife, participou na Bahia também de uma reunião com o governador Jaques Wagner e representantes da Infraero para discutir a operação de contingência da Copa das Confederações.



Compartilhar: