MÍDIA CENTER

Direção do PR é elogiada por Reinaldo Braga

Publicado em: 30/08/2013 00:00
Editoria: Diário Oficial

Deputado parabenizou atuação de José Rocha
Foto:


O deputado Reinaldo Braga (PR) elogiou o trabalho realizado pela direção regional do Partido da República de aproximar a legenda de seus filiados interioranos através de encontros que debatem as questões regionais "in loco" através de moção de aplausos que protocolou junto à Secretaria Geral da Mesa da Assembleia. Frisou o espírito democrático do presidente regional, deputado federal José Rocha, um dos homens públicos com maior experiência política da Bahia.
O Iº Encontro regional do Partido da República 2013 acontecerá nesse domingo em Teixeira de Freitas, município do Extremo Sul distante cerca de 830 quilômetros de Salvador. Sede de microrregião, Teixeira de Freitas, deverá congregar um pouco mais de 400 militantes políticos da área para esse debate franco e aberto com as lideranças maiores e os parlamentares da legenda.
Informa Reinaldo Braga que além da sua presença, já está confirmada a ida do ministro dos Transportes, César Borges, do presidente regional da legenda, José Rocha, dos deputados estaduais Graça Pimenta, João Carlos Bacelar e Temóteo Alves de Brito – bem como vereadores da cidade filiados ao partido como Yure Shinozaki e Adalgiso Jardim.



Compartilhar: