MÍDIA CENTER

Kelly solicita obras na estrada entre Monte Santo e Quijingue

Publicado em: 21/10/2013 00:00
Editoria: Diário Oficial

Comunista apresentou indicação direcionada a Otto Alencar, secretário de Infraestrutura
Foto:


A recuperação da estrada que liga Monte Santo a Quijingue foi sugerida pela deputada Kelly Magalhães (PC do B) ao secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar. De acordo com a parlamentar, a estrada, que diminui consideravelmente a distância entre essa duas cidades, encontra-se bastante danificada.
“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores da região, que há muito sofrem com a falta de estrutura e consequente falta de desenvolvimento. Uma intervenção por parte do governo estadual na área, sem dúvida, melhorará e muito a vida dos que trafegam diariamente pelo local”, afirmou Kelly.
Ainda no documento, a deputada ressaltou a importância da realização da obra de recuperação da estrada. “É crucial garantirmos melhorias nessa via, pois, além de evitarmos acidentes, iremos melhorar a integração entre a população de Monte Santo e Quijingue, sem falar que a recuperação da estrada vai facilitar o escoamento da produção local e ajudar a promover o desenvolvimento dos municípios”, disse Kelly.



Compartilhar: