MÍDIA CENTER

Assembleia retoma trabalhos em sessão solene nesta segunda

Publicado em: 31/01/2014 00:00
Editoria: Diário Oficial

Nilo passará em revista a guarda para em seguida receber as autoridades na rampa de acesso à AL
Foto:

Assembleia Legislativa da Bahia reabre  os trabalhos  ordinários em sessão solene, nesta segunda-feira, às 15h. A solenidade terá a presença do governador, Jaques Wagner, que fará a leitura da mensagem do Executivo ao parlamento. Nesta tradicional mensagem, o governador deverá fazer um balanço do exercício do ano anterior e apresentar as metas e objetivos para o ano atual. 
Conforme o protocolo, a solenidade inicia-se 40 minutos antes do início dos trabalho em plenário. Dessa forma, às 14h20, o presidente Marcelo Nilo passará em revista a guarda de honra formada por cadetes da Academia de Polícia Militar. O presidente permanecerá na rampa de acesso ao Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, para recepcionar as autoridades, que serão encaminhadas aos assentos reservados no plenário. O local estará guarnecido por lanceiros do esquadrão de polícia montada, trajando fardamento histórico.
O governador da Bahia deverá chegar às 14h50 e será levado ao Salão Nobre. Então, uma comissão suprapartidária de deputados o conduzirá ao plenário, onde os trabalhos serão abertos às 15h, com a execução do Hino Nacional. Na sequência, a palavra será passada para o governador Jaques Wagner que, da tribuna, fará o seu discurso. O presidente Marcelo Nilo  realizará os agradecimentos e os presentes acompanharão a execução do Hino da Bahia, antes do encerramento da solenidade.



Compartilhar: