O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, atendeu hoje (6), ao pedido do PSL de criação de um novo bloco parlamentar na AL, para além da situação e oposição.
Durante reunião com o Angelo Coronel, os parlamentares da bancada do Partido Social Liberal (PSL), anunciaram a partir de um comunicado oficial, que formarão um novo bloco independente na Casa Legislativa.
De acordo com os deputados, o PSL sempre atuou de forma coerente com os interesses da base do governo, apoiando os projetos oriundos do Poder Executivo, que beneficiam a população baiana. Contudo, segundo os deputados, a legenda não se sente prestigiada pelo governo Rui Costa.
“Temos uma bancada importante na Assembleia, mas não nos sentimos representados no Governo. Os cargos ocupados hoje por indicação, não são representativos da bancada estadual do PSL", diz o deputado Alan Castro.
O comunicado foi assinado pelos deputados Alan Castro, Euclides Fernandes, Jurandy Oliveira, Manassés, Nelson Leal, Reinaldo Braga, com exceção do deputado Marcelo Nilo, presidente do partido na Bahia, que não assinou o documento e não compareceu à reunião.
REDES SOCIAIS