MÍDIA CENTER

Campeãs do futebol feminino recebem troféus

Publicado em: 20/06/2018 00:00
Editoria: Diário Oficial

O Torneio homenageou a coordenadora do Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, além de arrecadar alimentos para o projeto do instituto
Foto: SandraTravassos/Agência-ALBA
Os representantes dos times Bereguedê e Xáxa, primeiro e segundo colocados no 1º Torneio de Futebol Feminino - Troféu Eleusa Coronel, realizado pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba), receberam os respectivos troféus das mãos da coordenadora do instituto Assembleia de Carinho, homenageada do campeonato, durante almoço no restaurante da ALBA, nesta terça-feira (19).
Milene Paixão, uma das artilheiras do torneio e integrante da equipe campeã, Bereguedê, falou sobre a importância da competição. “Isso uniu o útil ao agradável, além de estimular o esporte feminino, a gente teve a oportunidade de ajudar quem precisa”, afirmou.

“Que venham outras oportunidades como essa, para que a gente possa continuar valorizando o futebol feminino e exercendo a solidariedade”, garantiu Rosana Vigas, técnica do time vice-campeão, Xáxa e eleita a goleira menos vazada do torneio.
]
Armando Veloso, presidente da Assalba, entregou uma réplica do troféu à homenageada do torneio, Eleusa Coronel. “Esse troféu é uma justa homenagem a essa pessoa tão caridosa, bacana e parceira dos servidores da ALBA”, disse.

“O mais importante é essa iniciativa, de fazer a solidariedade junto de qualquer ação. É um torneio como outros que aconteceram na Assalba, nos quais os servidores também arrecadaram doações que foram entregues ao Assembleia de Carinho. Isso é atitude que transforma e eu tenho mais é que agradecer essa homenagem e o empenho dos funcionários da ALBA”, declarou Eleusa Coronel.

As inscrições do torneio foram alimentos não perecíveis e cobertores, doados ao Assembleia de Carinho para serem entregues à instituições que realizam trabalho social em Salvador. Foram mais de 40 kg de alimentos, além de alguns cobertores que farão parte das doações da gincana do agasalho, que está sendo realizada na ALBA.


Compartilhar: