MÍDIA CENTER

SRH funciona temporariamente em três locais

Publicado em: 05/07/2018 00:00
Editoria: Diário Oficial

A Superintendência, Folha de Pagamentos Atos e Portarias estão atendendo no subsolo do prédio principal
Foto: Arquivo/Agência-ALBA
Com inicio das obras na SRH o setor está funcionando temporariamente em três locais diferentes. A Superintendência, a Folha de Pagamentos, e Atos e Portarias estão funcionando no subsolo 2, onde funcionou o posto de biometria do TRE. Admissão e Posse está provisoriamente na Escola do Legislativo e a Dapes e Copes, no térreo do prédio principal.

De acordo com o superintendente de RH, Francisco Raposo, essas locações temporárias dificultam um pouco o fluxo do trabalho. “Assim pedimos a todos os servidores que apesar de estarmos trabalhando na plenitude, podemos ter dificuldades pontuais em um ou outro atendimento. Mas será por pouco tempo, apenas durante o período da reforma”, disse. 

A reforma vai possibilitar um melhor atendimento aos deputados e servidores. “Estamos nos preparando para dar um salto de qualidade nos serviços que o RH disponibiliza. No segundo semestre, iniciaremos a implantação do E-social, e faremos os primeiros testes da frequência com captação da digital”, afirmou Raposo, completando que em relação ao ponto biométrico, “só será feito após resolução da Mesa Diretora, que irá disciplinar o seu funcionamento”, completou.


Compartilhar: