Na última quarta-feira (dia 08), os servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) reuniram-se, antes do expediente, em frente à sede principal da Casa, para dar um abraço simbólico na instituição. O prédio da Assembleia, que teve o terceiro andar destruído por um incêndio ocorrido no dia 28 de julho, continua interditado.
Em solidariedade e apoio ao presidente da Casa, deputado Angelo Coronel (PSD), a ação contou com centenas de servidores, que juntos abraçaram o prédio. A equipe da TV ALBA também participou ativamente do abraço solidário, em apoio à Coronel, assim como a todos os servidores que foram impactados pelo ocorrido.
Em entrevista a repórter Maiane Nogueira, o presidente agradeceu a presença e incentivo de todos, desejando que, tão logo aconteça a reforma, sejam restabelecidas as atividades da Casa, prejudicadas pelo incidente.
REDES SOCIAIS