No retorno aos trabalhos legislativos após as eleições do dia 7 de outubro, diversos parlamentares subiram à tribuna para expressar agradecimento pelos votos obtidos e que garantiram a reeleição, a exemplo de Zé Raimundo, Fátima Nunes e Maria del Carmen.
No primeiro pronunciamento em plenário depois de reeleito, o deputado Zé Raimundo (PT), quarto mais votado nas urnas para o Parlamento baiano, se dirigiu ao eleitorado. “Quero agradecer principalmente aos 94 mil eleitores que reconheceram o nosso trabalho e confiaram nas nossas propostas”, disse o legislador, que destacou o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças.
Reeleita, Fátima Nunes (PT) agradeceu pelos quase 70 mil votos obtidos “a todos os homens, mulheres, à juventude querida, àqueles que participam da Pastoral Rural, das associações, dos sindicatos dos trabalhadores rurais de vários municípios, dos nossos vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeita, que em uma campanha bastante diferente e um tanto difícil, ajudaram essa companheira simples do sertão”.
A deputada Maria del Carmen (PT) classificou a eleição como difícil e também dirigiu votos de agradecimentos aos apoiadores. “Venho agradecer aos 48.147 mil votos obtidos nesta eleição, uma eleição difícil, complexa, com diversas proibições, novas diretrizes foram registradas e orientadas pela Justiça Eleitoral. Quero, de forma muito especial, agradecer ao povo de Salvador que nos deu 18.716 mil votos”.
REDES SOCIAIS