MÍDIA CENTER

Neusa Cadore solicita recuperação asfáltica de trecho de rodovia no interior

Publicado em: 10/12/2018 17:00
Editoria: Notícia

A deputada Neusa Cadore (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa, indicação endereçada ao governador Rui Costa, solicitando a recuperação do asfalto no trecho entre a BA-144 e o distrito de Icó, em Morro do Chapéu. Segundo a parlamentar, a obra é estratégica para o desenvolvimento regional e importante para a melhoria da qualidade de vida da população.

No documento apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Cadore destaca que, “nos últimos 12 anos, o Estado da Bahia contou com a realização de inúmeras obras de pavimentação e manutenção de estradas, passando a representar uma importante marca dos governos de Wagner e Rui”.

Em sua argumentação pela recuperação asfáltica, a petista citou a vereadora Sheila, de Morro do Chapéu, ao declarar que “o trecho é muito utilizado e já está bastante desgastado” e que “a obra beneficiará viajantes e moradores da região”.

A deputada também compartilhou da felicidade dos moradores da região diante da recepção e acatamento de outra indicação de sua autoria, a de nº 21.937/2017, que resultou no início da recuperação da rodovia que liga a sede do município de Morro do Chapéu a Jacobina, via BA-368 e BA-144, passando pelas localidades de Lage do Batata e Icó.



Compartilhar: