MÍDIA CENTER

Aniversário de Encruzilhada é destacado por Zé Raimundo

Publicado em: 10/12/2018 21:45
Editoria: Notícia

Através de moção apresentada na Assembleia Legislativa, o deputado Zé Raimundo (PT) homenageou Encruzilhada pela passagem dos 66 anos de emancipação política e administrativa do município.

“Com júbilo, saudamos a todo povo do município e a todos os companheiros do Partido dos Trabalhadores e reafirmamos o nosso compromisso, ao lado do deputado federal Waldenor Pereira, em apoiar e propiciar medidas e ações dos governos estadual e federal que resultem em estímulos ao desenvolvimento econômico e social de Encruzilhada, como os que já foram implantados ao longo dos períodos dos governos Lula e Dilma e nas gestões de Wagner e Rui”, declarou o parlamentar. 

Zé Raimundo também desejou “um futuro promissor, de muito progresso, desenvolvimento e justiça social para os moradores de Encruzilhada”. 


Compartilhar: