MÍDIA CENTER

TV ALBA visita exposição de artista plástico na Assembleia Legislativa

Publicado em: 18/02/2019 21:53
Editoria: Notícia

Nesta segunda-feira (18), a equipe de reportagem da TV ALBA esteve presente na vernissage do artista plástico Gustavo Maciel. O artista aprimorou suas técnicas na escola de arte de Nova Iorque, New York Studio School, e ainda em Los Angeles, Paris, Barcelona e Lisboa, onde produziu diversas obras.

A repórter da TV ALBA Patrícia Oliveira acompanhou de perto as instalações das obras e entrevistou o artista, visivelmente feliz com a exposição. Gustavo tem obras em acrílico, óleo sobre tela, carvão e escavações em paredes. 

O artista, que também exerce a odontologia, transformou o seu hobby pelas artes em profissão. A entrevista com Gustavo Maciel será exibida no telejornal ao vivo ALBA NOTÍCIAS, nesta terça-feira, às 14h.  

A Assembleia Legislativa da Bahia recebe constantemente, em seu salão de entrada, obras de diversos autores, dentre pinturas e esculturas. Até a próxima sexta-feira (22), as obras de Gustavo Maciel podem ser contempladas por todos os servidores da Casa e visitantes.

 Noticiário sob responsabilidade da Ascom TV ALBA


Compartilhar: