MÍDIA CENTER

Marcelo Veiga aplaude eleição do conselheiro Plínio Carneiro Filho

Publicado em: 26/02/2019 20:23
Editoria: Notícia

O deputado Marcelo Veiga (PSB) parabenizou o conselheiro Plínio Carneiro Filho, eleito por aclamação para o biênio 2019/2020 como presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM. Em Moção de Aplausos apresentada à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar celebrou a carreira do homenageado, eleito no último dia 19 juntamente com os colegas Raimundo Moreira, como vice-presidente, e Fernando Vita, como Corregedor-Geral.

“Será o primeiro servidor concursado do TCM a exercer a presidência do órgão”, disse o parlamentar, destacando a trajetória de Plínio Carneiro: “formado em Direito, pós-graduado em Especialização em Gestão Organizacional Pública e começou no serviço público estadual em 1989 em cargo comissionado no próprio TCM, sendo aprovado em concurso público realizado por aquela Corte oito anos depois, para o cargo de técnico de controle externo, que tem a denominação atual de analista de controle externo”. 

A iniciativa foi descrita por Marcelo Veiga como lembrança merecida e justa, “por seus excelentes serviços prestados junto ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia”, congratulando-se ainda com amigos e familiares do novo presidente.





Compartilhar: