Chefe de gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, o ex-deputado Reinaldo Braga ficou emocionado com a homenagem que lhe foi prestada por parlamentares, ex-deputados e funcionários na data de seu aniversário. Depois da rápida reunião em que até apagou uma vela e recebeu os cumprimentos do grupo, que se acotovelou até nos corredores, ele disse o quanto “prezava e respeitava o Legislativo”, Poder a que dedicou a maior parte da vida trabalhando com afinco para bem representar as comunidades e o Estado:
“Procurei sempre fazer o correto e promover o bem comum, como manda a nossa Constituição. Portanto, tenho o sentimento do dever cumprido”. Assíduo, o chefe de gabinete da Presidência da ALBA, agradeceu aos colegas, ex-colegas, colaboradores e, em especial, ao presidente Nelson Leal – um bom amigo –, que compareceu ao evento. Com a memória sempre ativa, ele brincou, salientando que era a primeira vez na história da política baiana que um governador do Estado participava de uma homenagem a um chefe de gabinete do Legislativo.
De fato o presidente Nelson Leal estava deixando a interinidade na chefia do Executivo quando foi abraçar o “conselheiro querido e amigo de décadas”.
REDES SOCIAIS