O deputado Diego Coronel (PSD) pediu ao governo estadual melhorias para o abastecimento de água do município de Tanquinho. Em indicação encaminhada ao governador Rui Costa, o parlamentar informa que o município tem sofrido com a constante falta de água, que interrompe “o bom funcionamento das culturas irrigadas que movem grande parte da economia local”.
No documento que formalizou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado considerou a importância desse serviço e a obrigatoriedade de sua prestação continuada por parte do Estado para embasar o pedido.
Segundo lideranças locais citadas por Diego Coronel, o sistema de abastecimento de água da localidade é defasado e não mais atende as demandas da população.
REDES SOCIAIS