MÍDIA CENTER

Jacó pede reforma de colégios estaduais no interior da Bahia

Publicado em: 31/05/2019 17:24
Editoria: Notícia

A melhoria na qualidade da educação motivou o deputado Jacó Lula da Silva (PT) a apresentar, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma série de indicações ao governador Rui Costa para que o chefe do Executivo determine a reforma de sete colégios estaduais em municípios de várias regiões do Estado. 

No documento, o parlamentar petista solicita reforma para os seguintes estabelecimentos de ensino da rede pública: Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães (Presidente Dutra); Colégio Estadual Luiz Viana Filho (Irecê); Colégio Estadual Polivalente (Xique-Xique); Colégio Estadual José Ribeiro de Araújo (Canarana); Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães (Ibipeba); Colégio Estadual Democrático Castro Alves (Ipupiara) e o Colégio Estadual José de Souza Machado, no município de Central.


Concluindo, o petista Jacó fala que as indicações têm por objetivo melhorar a infraestrutura da rede escolar desses municípios, “trazendo qualidade para o setor educacional e mais dignidade aos estudantes baianos”.


Compartilhar: