MÍDIA CENTER

Mirela Macedo pede recuperação de estrada em Itamaraju

Publicado em: 26/06/2019 21:24
Editoria: Notícia

A deputada Mirela Macedo (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação direcionada ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, para que seja realizada a recuperação da estrada que liga o assentamento Renascer, no município de Itamaraju, à BA-284.


No documento, a parlamentar explica que a via se encontra em má condição asfáltica, causando transtornos para todos que pela estrada trafegam. 
“O trecho reflete sua importância para os munícipes no escoamento da produção rural e na agricultura familiar, comercializados na região, como meio de acesso às escolas e aos postos de trabalho dos habitantes. Nesse sentido, promover a infraestrutura urbana é uma forma de expandir o desenvolvimento social e econômico da cidade”, argumenta Mirela.


“De mais a mais, estima-se que famílias serão beneficiadas diretamente com a reestruturação da via”, reforça a deputada.


Compartilhar: