MÍDIA CENTER

Rogério Andrade Filho parabeniza Sociedade Filarmônica de Saubara

Publicado em: 29/08/2019 15:44
Editoria: Notícia

A Sociedade Filarmônica São Domingos, do município de Saubara, que completou 103 anos de existência em 12 de agosto, mereceu do deputado Rogério Andrade Filho (PSD) uma moção de congratulações “em reconhecimento a esta importante unidade educativa e cultural do Recôncavo baiano”.

O pessedista relata que a história da Sociedade Filarmônica São Domingos iniciou-se em 1916, sendo fundada por Ananias Requirão. Ele ressalta que, em pouco mais de um século de vida, muitos jovens e músicos, espalhados pelo Brasil, já passaram pela instituição cultural, atualmente presidida por Clóvis Souza Silva. 

O parlamentar considera que a grande contribuição da Sociedade Filarmônica São Domingos consiste na formação musical, cultural e moral de crianças e jovens do município de Saubara. Ele finaliza a moção dizendo que “não poderia deixar de parabenizar o envolvimento de todos os profissionais, que trabalham com carinho e afinco para que o projeto seja um grande sucesso”. 



Compartilhar: