MÍDIA CENTER

Galo lamenta falecimento de Chico Rico

Publicado em: 06/11/2019 15:40
Editoria: Notícia

O deputado Marcelino Galo Lula (PT) apresentou moção de pesar, na Casa Legislativa, pela morte de Francisco de Assis Lima, fundador do Sindicato dos Pescadores de Poço Grande e ex-presidente da Associação de Pescadores de Poço Grande, no município de Araci.

Na moção, o parlamentar enfatizou a trajetória de vida de Francisco de Assis Lima, conhecido como Chico Rico, um homem, segundo o petista, dedicado à defesa da classe trabalhadora na Bahia e, em especial, aos pescadores do município e toda região. 

“Sua partida nos deixa uma grande lacuna e uma enorme tristeza, mas o seu legado de luta pela democracia, por dignidade, valorização do trabalho, da classe trabalhadora e sobretudo por igualdade, permanecerá vivo entre nós”,   manifestou. 


Compartilhar: