O deputado Eduardo Salles (PP) apresentou, na Casa Legislativa, moções de pesar pelo falecimento do presidente da Liga Ubaitabense de Futebol (LUF), Everaldo Silva Melo, de Ubaitaba; e o desaparecimento das crianças Calisto Leonardo dos Santos e Márcio Henrique da Silva Santos, da mãe deste, Verônica Batista da Silva e de Carlos de Jesus Santos, no trecho da Ilha de Mariquinha, no rio São Francisco.
Mais conhecido como Everaldo do Campo, Everaldo Silva Melo foi, segundo o parlamentar, um dos grandes responsáveis pela difusão do esporte no município de Ubaitaba e na região. "Foi um defensor incansável do futebol ubaitabense e fará muita falta ao município e à Liga Ubaitabense de Futebol”, afirmou o deputado, solidarizando-se com os familiares e amigos do falecido.
TRAGÉDIA
Triste com a tragédia que abalou o município de Bom Jesus da Lapa, Salles lamentou, também, o falecimento do grupo formado pelas crianças Calisto Leonardo, 15 anos, e Márcio Henrique, 12 anos, a mãe deste último, Verônica Batista e Carlos Jesus dos Santos, desaparecidos, no último domingo, 27, no rio São Francisco.
“Por meio desta moção de pesar, me solidarizo com seus familiares e amigos nesse momento de dor”, concluiu.
REDES SOCIAIS