MÍDIA CENTER

Pedro Tavares pede pavimentação asfáltica da BA-270 entre Itapetinga e Maiquinique

Publicado em: 19/02/2020 15:22
Editoria: Notícia

O deputado Pedro Tavares (DEM) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), indicação para que o governo do Estado recupere o asfalto da BA-270 no trecho que liga Itapetinga e Maiquinique, correspondente a aproximadamente a 54 km.
       
O deputado acredita na melhoria da região com a pavimentação asfáltica. “A recuperação apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam diariamente o trecho para suas atividades diárias”, afirmou, o documento.
       
Segundo Tavares, a indicação é fruto de uma reivindicação da população, devido à má conservação da rodovia que está causando transtornos aos motoristas que trafegam pelo percurso. “A recuperação do trecho se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades”.

       


Compartilhar: