MÍDIA CENTER

Rogério Andrade Filho se congratula com povo de Cachoeira

Publicado em: 13/03/2020 14:46
Editoria: Notícia

O deputado Rogério Andrade Filho (PSD) apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de congratulações com o povo de Cachoeira pela passagem do 133º aniversário do município, comemorado neste 13 de março.

O parlamentar destacou a cultura da cidade, resultado de uma mistura das heranças do índio, do branco europeu e dos negros africanos trazidos como escravos para o Recôncavo baiano. “A secular Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte é um exemplo da força da tradição cultural religiosa do povo cachoeirano, que também preserva festas como a de Nossa Senhora da Ajuda, Nossa Senhora do Rosário, a Feira do Porto,  Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) e o São João”, listou o deputado. 

Rogério Andrade Filho lembrou também que o município, dada sua importância histórica e política, todos os anos, no dia 25 de junho se torna a sede do Governo do Estado. 

“Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarem nossos objetivos”, disse o parlamentar. 

Na moção, Rogério Andrade Filho destacou o seu respeito e carinho pelo povo  do município, “homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra”. “Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre, trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Cachoeira, defendendo e lutando pelos interesses da população”, afirmou o legislador em sua moção.


Compartilhar: