MÍDIA CENTER

Jacó sugere prorrogação nas cobranças de conta de energia dos hospitais na Bahia

Publicado em: 16/04/2020 19:51
Editoria: Notícia

O deputado Jacó (PT) requereu a intermediação do Governo do Estado junto à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), para que a concessionária protele o prazo de pagamento das faturas de hospitais em funcionamento na Bahia.  

 
Através de indicação, encaminhada pelo Legislativo estadual ao governador Rui Costa, o parlamentar sugere a “prorrogação do pagamento das faturas de energia elétrica vencidas e vincendas por um prazo de 90 dias, com posterior parcelamento das mesmas”. 

 

Na sua justificação, Jacó cita a excepcionalidade do momento, em virtude do surto mundial e a vigência do Plano Estadual de Contingências para Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), “que atingiu em cheio a nossa economia, causando paralisação em cadeia, reduzindo drasticamente o faturamento deste setor e o aumento exorbitantes dos insumos para funcionamento dos mesmos”. 




Compartilhar: