MÍDIA CENTER

Luciano Simões Filho parabeniza Pedrão

Publicado em: 17/07/2020 20:34
Editoria: Notícia

O deputado Luciano Simões Filho (DEM) parabenizou o município de Pedrão pela passagem de seu aniversário no último dia 12. Na moção de aplausos protocolada na Assembleia Legislativa, o parlamentar informa que a cidade homenageada está localizada na Microrregião de Feira de Santana, a cerca de 130 km da capital. Tornou-se distrito do município de Irará através da lei provincial, sendo elevado à categoria de município através da Lei nº 1.705, de 12 de julho de 1962.


O parlamentar destacou que a história da cidade de Pedrão confunde-se com a história de Irará, sendo criado com a denominação de Pedrão pela Lei Provincial de 02-08-1862, subordinado ao município de Irará.

“Cercada por belas fazendas e constituída por um povo trabalhador, a cidade de Pedrão faz parte do crescimento da agricultora baiana”, finalizou Luciano Simões.




Compartilhar: