A morte de Elival Vieira Saldanha, conhecido como Gogó de Ouro, comoveu o deputado Eduardo Salles (PP), que apresentou moção de pesar na Casa Legislativa. O falecimento ocorreu no dia 25 de julho.
Saldanha foi assessor de imprensa do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e era um entusiasta do futebol da cidade. “Teve o prazer de acompanhar a campanha vitoriosa do seu clube querido, o Colo-Colo, em 2006, quando se consagrou campeão baiano”, pontuou o parlamentar.
“A morte do Gogó de Ouro deixou familiares e toda cidade em grande tristeza e luto. Ilhéus e o sul da Bahia perderam, sem dúvidas, um dos maiores defensores dos interesses locais, um cidadão que amava incondicionalmente Ilhéus”, lamentou o deputado. “Me solidarizo com seus familiares e amigos nesse momento de dor”.
REDES SOCIAIS