MÍDIA CENTER

Patrick aplaude Jerônimo Rodrigues por autorizar pavimentação da BA-558

Publicado em: 30/05/2023 17:17
Editoria: Notícia

Deputado Patrick Lopes (Avante)
Foto: AscomDep.ParickLopesAgênciaALBA
O deputado Patrick Lopes (Avante) inseriu, na ata dos Trabalhos da Casa Legislativa, uma moção de aplausos ao governador, Jerônimo Rodrigues, pela celeridade na tomada de decisão, autorizando a pavimentação da BA-558.

No documento, Patrick Lopes afirmou que o ato ocorreu “em visita a Região do Médio Rio de Contas, pelo governador do Estado, assinando no último dia 20 de maio de 2023, a autorização para pavimentação da BA-558, entre os trechos do distrito de Itajuru pertencente ao município de Jequié até a cidade de Aiquara’’.

“Trata-se de uma importante obra que trará mais segurança e conforto aos motoristas que trafegam na região, que atualmente não dispõe de uma BA em mínimas condições de trânsito”, argumentou o parlamentar.

Patrick justifica sua moção lembrando que, com a pavimentação, o trecho de aproximadamente nove quilômetros resultará em significativo desenvolvimento a toda região, sendo uma obra há muito tempo esperada pelos moradores das localidades de acesso a BA, motivo pelo qual torna-se necessário o registro de aplausos pela iniciativa do Governo do Estado.

Ao final, o Patrick Lopes, pede que sua moção de aplausos seja dada conhecimento ao governador, ao prefeito e o vice-prefeito do município de Aiquara, bem como à Imprensa Oficial e a todos os munícipes.


Compartilhar: