O deputado Júnior Nascimento (UB) requereu que a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) insira na ata de seus trabalhos uma moção de aplausos “pelo sucesso da VII Expocal – Exposição e Feira de Animais, Caprinos e Ovinos, realizada de 16 a 20 de agosto, na cidade de Campo Alegre de Lourdes”. O legislador pediu ainda que a Casa dê ciência da homenagem à Câmara Municipal e órgãos de imprensa local.
O documento informa que a estimativa de público pela organizadora do evento, a Associação Popular em Prol da Construção da Adutora do Rio São Francisco para Campo Alegre de Lourdes (Apocpracal), é de mais de 10 mil visitantes. Anota ainda que essa edição, com atrações culturais do município e shows de diversos artistas locais e da região, deve ter movimentado mais de R$ 2 milhões.
“É com grande felicidade que parabenizo a cidade de Campo Alegre de Lourdes pela Expocal 2023, com uma bela estrutura montada no Centro de Lazer, onde os mais de 60 expositores puderam comercializar, além de animais, uma variedade de equipamentos e insumos agrícolas, movimentando a economia e gerando renda para o povo do município e da região”, registrou Júnior Nascimento.
REDES SOCIAIS