Cuidado e valorização são as palavras-chave da homenagem aos servidores públicos na Assembleia Legislativa. Durante a Semana do Servidor, a Escola do Legislativo preparou espaços formativos e de relaxamento, que foram desfrutados pelos funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) durante toda essa semana.
No Saguão Josaphat Marinho, a Escola do Legislativo idealizou a Exposição “Sou Servidor e Sou Artista”. O espaço contou com 16 obras de oito servidores: Mocofaya, Borega, Evani Mendes, Pio Filho, Indaiara Brandão, Ana Tereza, Norman Correia e Aldinho Mendonça. “Inovamos, trazendo exposição coletiva de artistas da ALBA, incluindo fotografias, pinturas de diferentes estilos, com variadas temáticas”, disse Maritza Bomfim, curadora e coordenadora da exposição.
Para Aldinho Mendonça, que também é curador e coordenador da mostra, “valorizar a prata da Casa é uma forma de estimular outros servidores a trazerem sua arte nas próximas edições”.
REDES SOCIAIS