MÍDIA CENTER

Euclides celebra eleição de vereadora de Jequié para presidência da Feapaes

Publicado em: 18/11/2023 13:12
Editoria: Notícia

Deputado Euclides Fernandes (PT)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

A eleição da vereadora do município de Jequié, Moana Meira, para o cargo de presidente da Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA) foi comemorada na Assembleia Legislativa pelo deputado Euclides Fernandes (PT). Em moção de congratulação, protocolada no Parlamento baiano, o petista destacou o compromisso da vereadora com a inclusão e o bem-estar das pessoas com deficiência. “A trajetória de dedicação e trabalho incansável em prol dessa causa é inspiradora e digna de reconhecimento”, afirmou.


Para Fernandes, a eleição de Moana Meira é um marco importante não apenas para a vereadora, mas também para toda a comunidade jequieense, “porque sua liderança e expertise certamente contribuirão para fortalecer as ações e projetos voltados para as pessoas com deficiência, promovendo uma sociedade mais justa e inclusiva”.


O legislador está convencido de que a vereadora terá sucesso este desafio , já que tem determinação e comprometimento na luta por uma sociedade mais justa e digna para as pessoas. “ Que sua gestão na presidência da Federação das Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais da Bahia(Feapaes-BA) seja marcada por grandes realizações e conquistas”, desejou o deputado Euclides Fernandes.

...




Compartilhar: