O deputado José de Arimateia (Republicanos) protocolou moção de congratulações e aplausos, na Casa Legislativa, à Igreja Batista Hosana, de Feira de Santana, pela passagem do seu 26º aniversário, a ser celebrado no próximo dia 20 de novembro.
Na moção, o republicano aplaudiu a instituição religiosa, por meio dos seus membros e do seu líder, pastor Antônio Magalhães, pelo aniversário da igreja, “bem como pelos relevantes serviços religiosos prestados a quem mais precisa,” colocou.
Arimateia elogiou a histórico de atuação da Igreja Batista Hosana, fundada em 20 de novembro de 1997, com o propósito de alcançar vidas através da Palavra de Deus, transmitindo mensagens de esperança, conforto e salvação. Desde então, segundo o parlamentar, tem se destacado com estimados serviços à comunidade evangélica.
“Considerando a importância religiosa e social desta Igreja, no Conjunto Feira V e adjacências, em Feira de Santana, nada mais justo e oportuno que a edilidade desta Casa preste homenagem ao seu aniversário”, justificou.
REDES SOCIAIS