MÍDIA CENTER

Eduardo Salles lamenta morte de Isabely Santos e Lara Luiza

Publicado em: 18/03/2024 17:24
Editoria: Notícia

Deputado Eduardo Salles (PP)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado Eduardo Salles (PP) apresentou moções de pesar pelo falecimento de duas jovens mulheres do município de Ubaitaba: Isabely Santos Aguiar, 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, 18 anos. Segundo o parlamentar, as duas eram queridas por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-las.


As jovens foram vítimas de um acidente de carro na BA-652, em Ibirapitanga, no último sábado (16). Elas chegaram a receberem socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.


Com o amor e carinho, elas contagiavam a quem delas se aproximavam. Razão pela qual a tragédia consternou toda a comunidade ubaitabense, deixando um vazio enorme aos familiares e amigos”, disse.










Compartilhar: