MÍDIA CENTER

Pancadinha louva os 66 anos da Associação Batista Grapiunense

Publicado em: 02/04/2024 22:20
Editoria: Notícia

Deputado Pancadinha (SD)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado Pancadinha (SD) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de congratulações pelos 66 anos de organização da Associação Batista Grapiunense, completados no dia 30 de março. Por meio do documento, o parlamentar afirmou ser grato a todos aqueles que, ao longo dos anos, dedicaram tempo, talento e recursos para tornar possível a missão da associação.


Seja através do ministério pastoral, do ensino, da música, da evangelização ou do serviço comunitário, é certo que cada um de vocês desempenhou um papel vital no avanço do Reino de Deus nesta região”, afirmou.


Conforme ressaltou Pancadinha, a Associação Batista Grapiunense foi organizada em 30 de março de 1958 e desde então, tem sido importante para a região. “Une 67 igrejas em um propósito comum: compartilhar o amor de Cristo e transformar vidas. Que este aniversário seja não apenas uma celebração do que foi alcançado, mas também um momento de renovação do compromisso com a missão que foi confiada pelo Altíssimo. Que possam continuar a ser uma fonte de bênção e inspiração para nossa comunidade, refletindo o amor e a graça de Cristo em tudo”, frisou.








Compartilhar: