O deputado Sandro Régis (UB) apresentou uma indicação, endereçada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) sugerindo a necessidade de um estudo sobre a viabilidade de um Anel Rodoviário na BR-330, trecho de Ipiaú, vindo de Jequié para a BR-330, ao trecho de Ipiaú em direção ao município de Barra do Rocha que segue em direção à BR-101 no município de Ubaitaba.
A cidade de Ipiaú, localizada na Região Sul da Bahia, é atravessada pela BR-330, ocorrendo um crescente volume de carros pequenos, ônibus e carretas que o tempo todo trafegam pelo centro da cidade. Tal situação, lembra o legislador, “vem se tornando vexatória, criando dificuldades e prejuízos de toda ordem para todos os setores e à comunidade”. O parlamentar alerta que são constantes as reclamações que chegam ao seu gabinete, motivando essa justa indicação.
“Amparado no Regimento Interno da Assembleia Legislativa, e com a anuência da Mesa Diretora da Casa do Povo, solicitamos ao diretor-geral do Geral do Dnit que estude com cuidado e devida atenção tão importante, justo e reclamado pleito da comunidade regional, que é o anel rodoviário beneficiando milhares de pessoas do sul do estado”, concluiu o deputado Sandro Régis.
REDES SOCIAIS