MÍDIA CENTER

Jusmari pede extensão da rede de abastecimento de água para o município de Serra Dourada

Publicado em: 09/09/2020 22:06
Editoria: Notícia

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa uma indicação, destinada ao governador Rui Costa, sugerindo a extensão da rede de abastecimento de água para as comunidades de Larga e Lagoa do Rufino, no município baiano de Serra Dourada.


No documento, a presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da ALBA diz que a solicitação lhe foi encaminhada pela vereadora de Serra Dourada, Edna Maria Lopes, conhecida como Dinha, por meio de um abaixo assinado pelos moradores e moradoras das duas localidades.


De acordo com a parlamentar, serão beneficiadas mais de 60 famílias das comunidades de Larga e Lagoa do Rufino. A deputada explica que a primeira casa fica cerca de 50 m da rede de água mais próxima e que a extensão da rede de abastecimento de água entre as residências será de 4 km para atendimento de todas as pessoas.


Ao finalizar a indicação em benefício do município de Serra Dourada, Jusmari Oliveira salienta que "sabe do compromisso do nosso governador para levar qualidade de vida e dignidade a todos os baianos e baianas".



Compartilhar: